quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Usando vermelho como a Taylor Swift

Não é porque sua cor preferida é azul que tu tens que usar peças desse tom todos os dias.

Mas vai dizer isso para a cantora Taylor Swift que adora usar e abusar do vermelho. E nada mais lógico uma cantora, que adora vermelho, viver usando vermelho colocar o nome do seu novo álbum de Red (vermelho em inglês). hehehe Brincadeirinhas a parte, a Taylor criou uma marca com suas composições retro( meio cinquentinha) e com muitas roupas, acessórios e batons na tonalidade de vermelho.
composições do dia-a-dia e vestidinhos

Isso é notável tanto nos eventos que ela participa com aqueles vestidinhos lindos que ela esbanja quanto nos seus modelitos diários, passeando pelas ruas naqueles flagras de paparrazi. Com muito charme a mocinha criou uma afinidade tão grande com a cor, que apenas com um batom vermelho a Taylor se ilumina toda e até transforma a cor (tipicamente associada com sensualidade) dando um ar feminino e até inocente.
acessórios, maquiagem e pontos visuais em vermelho

Tendo em vista que o vermelho é um tom que nunca sai de moda, sendo realçando as qualidades femininas e brincando com qualquer tom de pele e até mesmo com qualquer tipo de corpo é sempre interessante observar como a Taylor consegue usar essa cor sem perder a graça e com muita criatividade.
Apostar em cores eternas é uma boa pedida e uma ótima inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário